domingo, 2 de dezembro de 2012

Medjugorje 02.December.2012


Medjugorje 02.December.2012 
Our Ladys apparition to Mirjana





http://www.youtube.com/watch?v=2BYnnsXVZsU




Gospina poruka preko vidjelice
Mirjane, 02.12.2012.

''Draga djeco, majčinskom ljubavlju i majčinskim strpljenjem iznova vas pozivam da živite po mome Sinu, da živite Njegov mir i Njegovu ljubav. Da kao moji apostoli svim srcem prihvatite Božju istinu i molite Duha svetoga da vas vodi. Tada ćete moći vjerno služiti mome Sinu i svojim životom drugima pokazati Njegovu ljubav. Po ljubavi moga Sina i mojoj, ja kao majka nastojim svu zalutalu djecu dovesti u svoje majčinsko naručje i pokazati put vjere. Djeco moja, pomozite mi u mojoj majčinskoj borbi i molite samo da grešnici spoznaju svoje grijehe i iskreno se pokaju. Molite i za one koje je moj Sin izabrao i u svoje ime posvetio. Hvala vam.'' Gospa je blagoslovila sve nazočne i sve predmete koje smo donijeli sa sobom za blagoslov.



Mensagem de Nossa Senhora para a vidente 
Mirjana em 2 de dezembro de 2012 

“Queridos filhos; Com amor maternal e paciência maternal novamente Eu chamo vocês a viverem de acordo com o Meu Filho – a espalharem a Sua paz e o Seu amor – de modo que, como Meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e rezarem para o Santo Espírito guiar vocês. Então vocês serão capazes de servir fielmente o Meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a Sua vida. De acordo com o amor de Meu Filho e do Meu amor, como uma Mãe, Eu me esforço em trazer todos os Meus filhos dispersos para dentro do Meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, Ajudem-Me na Minha batalha maternal e rezem Comigo para que os pecadores possam se tornar conscientes dos seus pecados e arrependam-se sinceramente. Rezem também por aqueles que o Meu Filho escolheu e consagrou em Seu Nome. Obrigada.

FONTE:http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=1123



Nenhum comentário:

Postar um comentário