terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Poruka, 25. prosinac 2012. - Godišnje ukazanje Jakovu Čoli


Poruka, 25. prosinac 2012.

  Godišnje ukazanje Jakovu Čoli



Na posljednjem svakodnevnom ukazanju, 12. rujna 1998., Gospa je Jakovu Čoli rekla da će ukazanje imati jedanput godišnje i to 25. prosinca, na Božić. Tako je bilo i ove godine. Ukazanje je počelo u 14 sati i 15 minuta i trajalo je 10 minuta. Jakov je, nakon toga, prenio poruku:


"Draga djeco, darujte mi vaš život i potpuno mi se predajte da vam mogu pomoći shvatiti moju majčinsku ljubav i ljubav moga Sina prema vama. Djeco moja, ja vas neizmjerno volim i danas na poseban način, na dan rođenja moga Sina, želim svakoga od vas primiti u svoje srce i vaše živote darovati mome Sinu. Djeco moja, Isus vas voli i daje vam milost da živite u njegovu milosrđu, ali mnoga vaša srca je obuzeo grijeh i živite u tami. Zato, djeco moja, ne čekajte, recite ne grijehu, a vaša srca predajte mome Sinu, jer samo tako ćete moći živjeti Božje milosrđe i s Isusom u vašim srcima krenuti putem spasenja. 
http://www.medjugorje.ws/hr/

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Na última aparição diária de 12 Setembro de 1998. A Gospa disse para Jakov que ele teria uma aparição por ano no dia 25 Dezembro, no dia de Natal. Tal foi o caso este ano. A aparição começou às 14 horas e 15 minutos e durou 10 minutos.

Jakov então transmitiu a mensagem:



“Queridos filhos, dêem-Me a vida de vocês e abandonem-se completamente a Mim para que Eu possa ajuda-los a compreender o Meu Amor Materno e o Amor do Meu Filho por vocês. Meus filhos, Eu os amo imensamente e hoje, de modo particular no dia do nascimento do Meu Filho, desejo acolher cada um de vocês no Meu Coração e doar a vida de vocês ao Meu Filho. Meus filhos, Jesus os ama e os dá a graça de viver na Sua Misericórdia, mas muitos dos seus corações estão presos ao pecado e vivem nas trevas. Portanto, Meus filhos, não esperem, digam não ao pecado e ofereçam os seus corações ao Meu Filho porque somente assim poderão viver a Misericórdia de Deus e seguirem pelo caminho da salvação com Jesus nos seus corações. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário