segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Gospina poruka preko Mirjane 02.12.2013


Gospina poruka preko Mirjane  02.12.2013






Draga djeco, s majčinskom ljubavlju i majčinskom strpljivošću gledam na vaše neprestano lutanje i vašu izgubljenost. Zato sam s vama.
Želim vam pomoći da prvo nađete i upoznate sebe da biste onda mogli spoznati i priznati sve ono što vam ne dozvoljava da iskreno punim srcem upoznate ljubav nebeskog Oca. Djeco moja, Otac se po križu upoznaje. Zato ne odbijajte križ, nastojte ga shvatiti i prihvatiti uz moju pomoć. Kada budete mogli prihvatiti križ razumjet ćete i ljubav nebeskog Oca; hodit ćete s mojim Sinom i sa mnom; razlikovat ćete se od onih koji nisu upoznali ljubav nebeskog Oca, onih koji ga slušaju ali ga ne razumiju, ne hodaju s njim, nisu ga spoznali. Ja želim da vi spoznate istinu moga Sina i budete mi apostoli, da se kao Božja djeca izdignete iznad ljudskog mišljena i uvijek u svemu iznova tražite Božje mišljenje. Djeco moja, molite i postite da biste mogli spoznati sve ovo što tražim od vas. Molite za svoje pastire i čeznite da u zajedništvu s njima spoznate ljubav nebeskog Oca. Hvala vam.


Mensagem de 2 de dezembro de 2013 
para Mirjana Soldo.



Com amor e paciência maternal Eu estou olhando o continuo vagar de vocês sem rumo. Por isso Eu estou com vocês. 
Eu desejo ajudá-los a conhecer a si mesmos, a fim de que vocês sejam capazes de reconhecer e entender tudo o que não os permite conhecer sinceramente e com todo o coração o amor do Pai Celeste. Meus filhos, o Pai se conhece através da cruz. Portanto, não rejeitem a cruz: Tentem compreendê-la e aceitá-la com a Minha ajuda. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, também compreenderão o amor do Pai Celeste; vocês caminharão com o Meu Filho e Comigo; vocês vão se diferenciar daqueles que não chegaram a conhecer o amor do Pai Celeste, daqueles que não caminham com Ele, não O ouvem e não O entendem e que não chegaram a conhecê-Lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do Meu Filho e sejam os Meus apóstolos, que como filhos de Deus, elevem-se acima do pensamento humano, e sempre e em tudo, procurem novamente o modo de pensar de Deus. Filhos Meus, rezem e jejuem para que sejam capazes de compreender tudo o que Eu procuro de vocês. Rezem pelos seus sacerdotes e anseiem que em comunhão com eles vocês cheguem a conhecer o amor do Pai Celeste. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário