sábado, 5 de outubro de 2013

Ne boj se jer ja sam s tobom

 
 


Ne boj se, jer ja sam s tobom


Ne boj se, jer ja sam s tobom
da te čuvam od svakoga zla.
Ne boj se, jer ja sam s tobom
da ti dajem miran san.
 
Jer moja ljubav je istina
moja ljubav liječi srca slomljena.
 
Ne boj se, jer ja sam s tobom
ja sam te otkupio.
Ne boj se, jer ja sam s tobom
imenom sam te zazvao.
 
Jer moja ljubav je istina
moja ljubav liječi srca slomljena.
 
 
  
 
 
======================================
 
Não tema medo, porque eu estou com você
 
Não tema medo, porque eu estou com você
para guarda-lo de todo o mal.
Não tema medo, porque eu estou com você
para dar-lhe um sono repousante.
 
Porque o meu amor é verdadeiro
meu amor cura o coração partido.
 
Não tema medo, porque eu estou com você
eu te remi.
Não tema medo, porque eu estou com você
e chamei-lhe pelo nome.
 
Porque o meu amor é verdadeiro
meu amor cura o coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário