sábado, 25 de agosto de 2012

KAO MARIJA - Doris Dragović

KAO MARIJA - Doris Dragović




Doris Dragović


Kao Marija


Kada biste znali koliko vas ljubim
plakali bi od radosti


Kao Marija da te ljubim,
tvoju Riječ da čuvam ja,
kao Marija da je nosim
sred srca svojega.

Refren

Samo tebi da se klanjam,
samo tebi predam sve,
da te ljubim srcem cijelim,
kao Marija, Isuse.

Kao Marija da te ljubim,
tvoju bol da dijelim ja,
kao Marija da te pratim
sve do križa tvojega.
Refren 2x

Kao Marija da te ljubim,
tvoj put da slijedim ja,
kao Marija da ti služim,
da ti predam život sav.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tradução

Igual a ti Maria

Se tu soubesses o quanto eu te amo
choraria com lágrimas de alegria

Igual a ti Maria, eu te amo,
a Tua palavra me mantem,
igual a ti Maria eu a tenho
dentro do coração.

Refrão:
Jesus. Só a ti que eu adoro,
só a ti dou tudo,
eu te amo de todo o coração,
igual a ti Maria

Igual a ti Maria, eu te amo,
eu compartilho tua dor,
igual a ti Maria,
sigo a tua cruz.

Igual a ti Maria eu te amo,
Teu caminho seguirei,
igual a ti Maria, para servir,
para dar-te toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário